Artigo MOE-Brasil publicado na Inglaterra!

Compartilho aqui a o artigo que escrevi para o Journal da NATD The National Association for the Teaching of Drama publicado na edição de verão de 2013.
A batalha para conquistar platéias para essa nova e linda metodologia de ensino não para. Já tão bem sucedida na Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Palestina, nos Estados Unidos… falta o Brasil, né gente? Caso estejam interessados em aprender mais sobre o MoE, a ideia é abrir turmas para que seja possível apresentar e discutir as experiências. Entre em contato pelo roberta@robertaluchini.com.br ou pelas redes sociais (links no rodapé do site)

Espero que vocês consigam ler em inglês para compreenderem o artigo! Boa leitura e até a próxima!

2017-08-22T14:21:32+00:00

Sobre o Autor:

Sou Mestre em Teatro Aplicado na Educação, Comunidades e Sociedade pela Goldsmiths, University of London, pós-graduada em Arte-educação, Pedagoga, Publicitária, Educadora, Professora de Teatro, Diretora e Atriz. Meu maior desafio até hoje foi o de descobrir como unir todas minhas habilidades e paixões. O mestrado foi um pontapé importante, mas minha curiosidade foi o gatilho para que eu encontrasse aquilo que procurava. Não dizem por aí que "Quem procura acha"? Meu grande "achado" foi o MoE, uma metodologia de ensino que une minhas paixões: educação, dramatização e criatividade. Será este o espaço que utilizarei para compartilhar com você o que sei, e espero causar em sua cabeça um turbilhão de dúvidas para que a sua curiosidade o leve (quem sabe?) a encontrar também no MoE, seu novo caminho.

Deixar Um Comentário