I Curso de Extensão do MoE: ampliando possibilidades

O Pitágoras, instituição já bastante conhecida e reconhecida em Belo Horizonte e outras partes do Brasil, abriu, em 2012, espaço para o Primeiro Curso de Extensão do MoE.
As visitas em sala empolgaram os futuros educadores de diferentes áreas. Alunos das graduações de áreas como Direito, Geografia e outros cursos se interessaram e me procuraram para pedir informações.
O curso foi aberto para qualquer interessado em aprender como o MoE pode ser usado em situações de ensino. Não apenas o ensino escolar, mas em qualquer relação ensino/aprendizagem (não necessariamente nessa ordem!)
Aos poucos vai-se ganhando espaço, vai-se espalhando a notícia.

2017-08-15T14:26:42+00:00

Sobre o Autor:

Sou Mestre em Teatro Aplicado na Educação, Comunidades e Sociedade pela Goldsmiths, University of London, pós-graduada em Arte-educação, Pedagoga, Publicitária, Educadora, Professora de Teatro, Diretora e Atriz. Meu maior desafio até hoje foi o de descobrir como unir todas minhas habilidades e paixões. O mestrado foi um pontapé importante, mas minha curiosidade foi o gatilho para que eu encontrasse aquilo que procurava. Não dizem por aí que "Quem procura acha"? Meu grande "achado" foi o MoE, uma metodologia de ensino que une minhas paixões: educação, dramatização e criatividade. Será este o espaço que utilizarei para compartilhar com você o que sei, e espero causar em sua cabeça um turbilhão de dúvidas para que a sua curiosidade o leve (quem sabe?) a encontrar também no MoE, seu novo caminho.

Deixar Um Comentário